AUTOCLAVES

Os autoclaves são os dispositivos que utilizam para esterilizar o sanitário instrumental, o material de laboratório e outros itens necessários para um processo exaustivo de eliminação de microbios e esporas. A esterilização correta deste tipo de produto é a melhor opção para evitar o risco de infecções em pacientes e clientes de centros de estética ou de tatuagem, por exemplo.

O método de esterilização dos autoclaves é baseado no calor húmido, na demanda de temperaturas superiores às temperaturas máximas, desde os 121 ° aos 134 °.

TIPOS DE AUTOCLAVES

Existem três tipos de autoclaves na função dos ciclos de esterilização de que estão disponíveis:

- Autoclaves classe S: ​​os dispositivos indicados para esterilizar o material sólido, embebido e embebido, pequeños elementos porosos ou cavidades profundas e ancas. Não sirven para elementos têxteis.

- Autoclaves clase N: recomendado para a esterilização de material sólido em embalagens e em huecos ná cánulas. También apto para reduzida.

- Autoclaves classe B: que realizam o processo de esterilização mais completo. Pueden usar com produtos porosos com huecos, tecidos e elementos têxteis. Se você usa medicina, odontologia, veterinária, centros de tatuagem, etc.

Na nova web podrás, compre autoclaves com a melhor relação qualidade-preço. Todos os novos dispositivos de esterilização acumulados com a norma exigida para este tipo de produtos.